Para enfrentar o melhor adversário até aqui na Série C, o técnico Beto Campos terá a equipe mais próxima da ideal utilizada na competição. O lateral-direito Bebeto, desfalque contra o Duque de Caxias e que não havia treinado durante a semana, voltou ontem às atividades e tem presença confirmada contra o Mogi Mirim, líder do grupo B, no sábado.
Nesta quarta-feira, o goleiro Douglas, líder da defesa e um dos destaques da equipe nesta temporada, projetou o confronto contra o Mogi:
- É uma equipe que fez por merecer estar em primeiro. Venceu tanto em casa quanto fora, construiu saldo, tem uma defesa muito boa. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo, mas se eles analisarem o nosso time também vão ver que terão um adversário muito forte. Vai ser um belo espetáculo, em que esperamos sair com a vitória para nos aproximar deles.
Douglas, que vive a expectativa de ser pai pela primeira vez, diz estar vivendo uma de suas melhores fases tanto no lado profissional quanto pessoal. Mesmo valorizado, garantiu estar com foco no Caxias:
- Não tenho proposta para sair. Tenho o sonho que é o da torcida, de subir para a Série B. Quero construir uma história importante no Caxias e estou feliz aqui. Quero que no fim do ano meu filho, que está para nascer, veja o Caxias subir. É isso que me motiva hoje.
No Centenário
Recuperado de lesão, Bebeto volta a treinar e reforça Caxias contra o Mogi Mirim
Lateral-direito desfalcou equipe de Beto Campos no último fim de semana
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: