Após uma experiência frustrada em Recife, o atacante Douglas está pronto para voltar a defender o Juventude na Série C. Emprestado ao Náutico, o jogador treinou por oito dias no clube alvirrubro até ser devolvido ao Ju por falta de acordo entre as duas direções. Superada a experiência negativa, Douglas quer retomar a condição de titular que deixou nos pés de Rogerinho ao sair.
Embora reconheça que a possibilidade da transferência tenha desviado seu foco na arrancada da Série C, o jogador diz que as atenções já estão todas voltadas ao Juventude novamente:
- Eu vinha em um ritmo bom de trabalho, fazendo gols. Quando a oportunidade (da transferência) surgiu, com certeza isso ficou na minha cabeça e talvez eu tenha perdido um pouco o foco. Mas isso já passou e agora é uma nova fase. Se eu voltei, é porque tenho coisas a fazer ainda, como ajudar a colocar o Ju na Série B.
Contra o São Caetano, no último compromisso antes da paralisação para a Copa, o técnico Roger Machado deve mandar a campo Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Matheus, Itaqui e Lucas; Bodini, Rogerinho (Douglas) e Brenner. Esse último deve ocupar a vaga do centroavante Macena, que cumpre suspensão.
No Jaconi
De volta ao Juventude, Douglas se diz focado no clube e é opção contra o São Caetano
Jogador foi emprestado ao Náutico, mas retornou por falta de acordo entre os clubes
GZH faz parte do The Trust Project