Apesar do treino da manhã de ontem, último antes do embarque da delegação grená rumo a Juiz de Fora-MG, o técnico Beto Campos já tem definida a escalação do Caxias que irá enfrentar o Tupi a partir das 16h de amanhã, no Estádio Mário Helênio.
Para o jogo válido pela 4ª rodada da Série C, o treinador irá repetir a escalação que derrotou o São Caetano no último fim de semana, com a permanência de Bruninho entre os titulares e também de Alisson Gaúcho, que começa a se firmar na lateral-esquerda. Zagueiro de origem, mas que desde a passagem de Picoli pelo comando da equipe atua mais como lateral improvisado do que na sua posição, Alisson diz estar cada vez mais acostumado a essa função:
- Acho que estou me adaptando bem, tenho sido ajudado pelos companheiros principalmente na questão posicionamento. Na lateral se corre mais, enquanto que na zaga se fica mais plantado. Com o decorrer dos jogos, estou pegando mais essa dinâmica, conseguindo apoiar mais - comenta.
Dúvida no início da semana por conta de um desconforto muscular, o jogador diz estar plenamente recuperado desde quarta-feira, quando treinou normalmente e não sentiu dores, e pronto para jogar:
- O Beto tempo me passado muita confiança e eu tento me esforçar ao máximo nos treinos para poder ajudar a equipe. Graças a deus não senti mais dores e estou pronto. Teremos um jogo muito difícil pela frente e sabemos que qualquer ponto será importante para agregar à nossa campanha.
Para enfrentar os mineiros, que ocupam a sétima posição no grupo B com quatro pontos, o Caxias leva 18 jogadores a Juiz de Fora. A novidade entre os relacionados pode ser o centroavante Lucão, recuperado de lesão.
Esportes
Com Alisson Gaúcho na lateral, Caxias aposta em repetição da equipe para tentar primeira vitória fora de casa
Beto Campos comandou treino fechado nesta quinta-feira, mas escalação não terá mistérios
GZH faz parte do The Trust Project