Será diante da melhor equipe do grupo B o último compromisso grená antes da paralisação da Série C no período em que o país irá respirar a Copa do Mundo. Às 16h, o Caxias enfrenta o Mogi Mirim no Estádio Centenário, visando diminuir a diferença do clube paulista na tabela, que hoje é de quatro pontos, e se firmar no grupo dos quatro melhores que garantem vaga às quartas de final. O confronto promete ser disputado em alto nível, já que as duas equipes vêm de goleada pelo mesmo placar, 3 a 0, na última rodada.
Para esse jogo, Beto Campos só saberá momentos antes da partida se poderá contar com Bebeto na lateral direita. Se o titular ficar de fora, Léo segue na equipe. No restante, a equipe é aquela considerada ideal pelo técnico, que projeta um jogo complicado diante do Mogi:
- Vamos enfrentar o líder da nossa chave, que faz uma excelente campanha e tem uma equipe muito forte e bem organizada. Esperamos colocar em prática tudo o que trabalhamos durante a semana, pois vamos precisar fazer um de nossos melhores jogos até esse momento para vencer.
Beto considera que seu time deve procurar manter a organização durante todo o tempo para não ser surpreendido pela qualidade do adversário:
- Estamos jogando em casa, vivemos um bom momento e precisamos usar isso. Vamos procurar ter bastante posse de bola para agredir o adversário para criar situações de gol. Sem a bola, vamos correr muito. Não podemos nos desarrumar em campo, pois qualquer erro nosso pode ser fatal.
O volante Baiano, grande destaque da equipe nesta temporada ao lado de Wallacer, projetou um jogo difícil, mas diz contar com o apoio das arquibancadas para a equipe somar mais três pontos.
_ Enfrentaremos uma grande equipe, com uma pontuação que faz perceber isso. Vai ser um jogo muito difícil, mas até por estar em casa a nossa equipe vai procurar impor o ritmo de jogo, pois queremos os três pontos para nos aproximarmos dos líderes. Sabemos que vai estar frio, mas a torcida é um jogador a mais e tem que estar presente para nos dar força _ comenta.
Pelos três pontos
Caxias recebe o líder do grupo em último compromisso antes da parada da Copa, neste sábado
Partida contra o Mogi Mirim será às 16h, no Estádio Centenário
GZH faz parte do The Trust Project