Sem mudanças no grupo, o Caxias terá apenas um teste antes da estreia na Série C. E ele será disputado nesta quinta-feira, às 16h, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O adversário vem embalado após bater o Joinville no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0. No sábado passado, venceu o Juventude em jogo-treino por 1 a 0, no Jaconi.
A menos de 10 dias da estreia no Brasileiro, Beto Campos vai utilizar duas formações diferentes no amistoso. A principal preocupação é recolocar a equipe em ritmo de competição. Além disso, o treinador vai observar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades durante o Gauchão.
- Como a gente manteve o grupo, conhece bem todos os atletas. É um teste mais para dar ritmo de jogo antes da competição - avalia.
O time grená iniciará o confronto com Douglas; Bebeto, Tiago, Jean e Kaoê; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Mailson e Julio Madureira. Na segunda etapa, entram Pablo, Max, Léo Korte, Alisson Gaúcho e Maciel; Edmilson, Irlan, Léo e Valdeir; Henrique e Thiago Santana.
A equipe tem três desfalques. Lucão segue se recuperando de lesão muscular. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Dieyson, que vinha sendo titular e cede vaga para Kaoê. O volante Marcelo Carvalho poupado, também não joga. Ele sofreu uma pancada nas costas durante treinamento durante a semana e fará trabalhos físicos para voltar às atividades normais na próxima segunda-feira.
A mesma cara
Caxias encara o Novo Hamburgo nesta quinta-feira no seu único amistoso antes da Série C
Sem reforços, técnico Beto Campos mantém base da equipe titular que disputou semifinais do Gauchão
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project