O Caxias abriu a semana da estreia na Série C ainda em busca de reforços. A única novidade é o meia-atacante Lenilson, ex-Passo Fundo e São Luiz, que já treina com o grupo, mas só será apresentado oficialmente quando tiver o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que não teve expediente no feriadão.
Nos próximos dias, a direção deve receber do Internacional uma lista com jogadores que podem ser disponibilizados por empréstimo. O goleiro Anderson, já acertado com o clube grená, ainda depende da liberação dos portoalegrenses para desembarcar no Centenário.
Nesta segunda-feira, o grupo treinou em dois turnos no gramado suplementar. Jogadores como Alisson e Rafael Carioca falaram sobre como lidar com a ansiedade da espera pelo clássico Ca-Ju do próximo sábado.
_ Sempre bate uma ansiedade, uma vontade de que o jogo chegue logo. Treinar é importante, mas jogador gosta é de estar jogando, sentindo aquela adrenalina dos 90 minutos. Precisamos mantê-la controlada e trabalhar o que tiver que ser trabalhado para chegarmos fortalecidos no jogo _ comenta Alisson.
Rafael Carioca segue na mesma linha:
_ Dá ansiedade, sim, mas a gente traz pro lado positivo, trabalha mais. Esperamos começar bem a competição e também com vitória _ diz Rafael Carioca.
No Centenário
Ainda em busca de reforços, Caxias treina forte para driblar ansiedade
Meia-atacante Lenilson já treina com o grupo e aguarda regularização para ter apresentação oficial
GZH faz parte do The Trust Project