Com pouco tempo para trabalhar, as novidades não devem aparecer no Juventude que enfrenta o Grêmio, domingo, ás 17h, no Jaconi. Na sexta-feira, o grupo alviverde realizou apenas um trabalho regenerativo pela manhã. O único treinamento e que deve definir o time que atua no domingo será na manhã deste sábado.
A principal dúvida está na lateral direita. Rodrigo Heffner deixou o gramado na segunda etapa com um desconforto muscular. A tendência é que não seja problema para domingo. Caso não atue, a opção pode ser o garoto Juliano. Outra mudança pode ocorrer no ataque, na disputa entre Rogerinho e Douglas.
Para o volante Leandro Melo, que disputa seu primeiro Gauchão, sempre existe a ansiedade ao se enfrentar os grandes times do Estado.
- É um jogo que se encara de uma forma especial no campeonato. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. Esperamos domingo unir todas nossas forças, com o apoio do torcedor, para conseguir a vitória - diz o volante.
Para o cão de guarda da defesa alviverde, o time precisa encontrar uma forma de recuperar a força dentro de casa e o jogo diante do Grêmio pode ser um marco nessa retomada:
- O Jaconi sempre foi a força do Juventude e esse ano ainda não conseguimos quebrar essa sequência ruim e conseguir essa primeira vitória. Não vai faltar luta para que isso aconteça no domingo.
Sem tempo
Treino tático na manhã deste sábado deve definir equipe do Juventude para jogo com o Grêmio
Tendência é que Geraldo Delamore repita esquema tático das últimas partidas
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project