O goleiro do Caxias, Douglas, publicou em sua página no Facebook uma nota de esclarecimento referente ao gol do Lajeadense no último sábado, que deu a vitória ao time de Lajeado por 1 a 0 contra o time grená. No texto postado na noite de segunda-feira, Douglas afirma que a bola desviou nele, e não no zagueiro Léo Korte, a quem foi creditado o gol pela imprensa. Na súmula, o árbitro assinalou gol contra do goleiro. Confira abaixo o texto na íntegra:
"Boa noite a todos. Eu sou uma pessoa que sempre procurou agir corretamente e dessa vez não pode ser diferente. Eu não voltei para Caxias após o jogo e não vi a repercussão do jogo contra o Lajeadense no final de semana, somente hoje. Por isso, estou aqui para dizer que, infelizmente, no lance em que eu e o zagueiro Léo Korte fomos na bola, ela tomou a trajetória errada e foi para dentro do gol pois desviou em mim e não no Léo, como foi dito pela imprensa. Apesar de parecer que pegou nele, ela desviou na minha mão. Eu e o Léo, além de companheiros de clube, somos amigos, e eu tenho certeza que se tivesse acontecido o contrário, ele teria agido da mesma forma.
Peço desculpas pelo que aconteceu mas é um lance de jogo, precisamos pensar rapidamente, questão de segundos, e nem sempre a bola toma a trajetória que desejamos.
Espero que a torcida continue nos apoiando nos próximos jogos, como sempre fez, pois continuaremos a lutar pelo Caxias.
Um grande abraço, Deus abençoe a todos."
Matou no peito
Em nota, goleiro Douglas assume culpa em gol que deu a vitória ao Lajeadense no sábado
Jogador do Caxias publicou esclarecimento na noite de segunda-feira, em solidariedade ao colega Léo Korte
GZH faz parte do The Trust Project