Depois do vice-campeonato da Série D do Brasileiro, o Juventude se reapresentou na manhã desta terça-feira no Estádio Alfredo Jaconi. Após uma breve reunião no vestiário, os jogadores foram liberados para as férias. O retorno aos trabalhos está marcada para 2 de dezembro. Até lá, o novo técnico estará definido.
Para a próxima temporada, já existem algumas definições. Os laterais Gerley e Romano, o volante Chicão e os atacantes Adailton e João Henrique não irão renovar contrato e estão fora. O goleiro Fernando, emprestado ao Vitória, e o zagueiro Rafael Pereira, emprestado ao Sport, ganharam mercado mercado e devem receber propostas para deixar o alviverde. Diogo Oliveira, no Joinville, deixou a família em Caxias, mas também tem feito boas atuações pelo Joinville na Série B
De óculos escuros, Lisca chegou em torno das 11h ao clube e foi recebido com palmas pelo grupo, que também vibrou quando o treinador recebeu uma placa como agradecimento das mãos do gerente de futebol Michel Costa. O técnico recebeu sondagens do Luverdense, Portuguesa e Fortaleza para o ano que vem. Um dos cotados para ser o seu sucessor é Flávio Campos.
A parceria com a OAS e com um grupo de investimento do Catar estão definidas e devem ser anunciadas ainda neste mês. Os dólares que chegarão aos cofres alviverdes serão utilizados para pagar os salários atrasados há um mês dos jogadores, dois meses dos funcionários e mais o bicho do acesso. Também é do império do petróleo que virá o dinheiro para quitar parte das dívidas e investir na contratação de novos atletas.
Recesso
Jogadores do Juventude são liberados para férias e atenções se voltam para o fechamento de parceria
Dinheiro vindo do Catar é a salvação das contas no alviverde
GZH faz parte do The Trust Project