Picoli quer ficar no Estádio Centenário para 2014. O técnico fez questão de dizer que não vê problema de desgaste com a torcida e que tudo o que falou após o jogo de ida contra o Luverdense-MT, quando disse que a torcida do Caxias era de um jogo só, foi pensado:
- Eu fiz sabendo que isso poderia se voltar contra mim, mas eu sabia também que era a última alternativa para tentar criar um fato novo. Tanto é que, de certa forma funcionou, porque se comprovou que não é uma torcida de um jogo só. O pessoal ficou muito indignado comigo e ao mesmo tempo começaram as manifestações de acreditar no time. Eu tenho recebido muitas manifestações contrárias e muitas que desejam que eu fique. Nada disso se compara à minha chegada no Estádio Centenário. Cheguei sob muito mais desconfiança do que hoje (por ser identificado com o Juventude). Agora, é café pequeno perto da chegada.
O desejo dele é de permanecer no cargo:
- O Caxias é a minha prioridade, pela possibilidade de sequência do trabalho, de já ter uma base de grupo e pelo clube já estar com um pouco mais de organização para postular algumas coisas. Eu me fiz uma pergunta para ver se existia alguma coisa que não me fizesse querer ficar no Caxias e não encontrei. As coisas estão indo para um mesmo caminho. A direção quer que eu fique e eu quero ficar.
Dia do fico
Técnico Picoli manifesta o desejo de permanecer no Caxias para 2014
Treinador diz que as conversas com a direção estão indo para o mesmo caminho, a renovação
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project