Com muito mistério e confiante na virada em cima do Luverdense. Assim o Caxias embarcou para o Mato Grosso no início da tarde desta sexta-feira. Depois de mais um treino com portões fechados na manhã desta sexta-feira, no Estádio Centenário, Picoli escondeu o jogo também na entrevista coletiva. Pelas pistas deixadas pelo treinador, a equipe deve apresentar duas mudanças em relação à primeira partida das quartas de final da Série C.
- Ainda dependo da reação de dois atletas, isso está me travando um pouco - disse.
De atuação apagada no último confronto, especula-se que Mariano Trípodi pode ser sacado dos titulares para a entrada de Rafael Carioca. Questionado sobre a situação do argentino, o técnico despistou:
- O Trípodi segue no grupo, junto com o Charles Chad, o Zambi, o Rodrigo Jesus, o Carioca.
O volante Jonatan sentiu dores no tornozelo e foi observado pelo departamento médico durante a semana. Como a imprensa não teve acesso às atividades, sua recuperação não está confirmada. Caso não atue, é provável a entrada de Baiano. O remanejo de Alisson na vaga de Felipe Correia na lateral direita, com o ingresso de Zé Mário ou Patrick no meio também é uma opção.
- O Jonatan é o que me trouxe mais problema, pela lesão que sofreu. É uma dúvida séria e me preocupa sua entrada. Ontem (quinta-feira) mal conseguia andar pelas dores que sentia. A entrada do Baiano é normal no setor, mas o Patrick tem uma saída forte e suporta o jogo todo. O Zé não me dá tanta recomposição, mas tem a qualidade - avaliou Picoli.
Nesta sexta, apenas os instantes iniciais e finais puderam ser acompanhados. As cobranças de pênaltis foram treinadas, já que existe a possibilidade do confronto ser decidido assim caso termine com vitória de 2 a 1 para o Caxias.
A concentração da delegação grená será na cidade de Sorriso. O deslocamento para Lucas do Rio Verde ocorre somente no domingo, instantes antes do duelo que vale vaga na Série B de 2014.
Dúvidas
Técnico Picoli esconde o jogo, despista em entrevista, não revela time e aumenta mistério para a decisão diante do Luverdense
Montagem no meio-campo é a principal questão a ser resolvida
GZH faz parte do The Trust Project