De uma das cabines da Arena, a direção do Juventude acompanhou de forma confortável a vitória por 2 a 1. O título da Série D, se vier, será para coroar o trabalho de um ano especial para Raimundo Demore.
O presidente dos 100 anos fez malabarismos para deixar os cofres respirando e conseguiu com que o clube conquistasse o acesso à Série C tão perseguido durante outras duas temporadas. A taça do Brasileiro seria a cereja do bolo.
- É importante a gente estar devolvendo a esse clube a dignidade e a credibilidade há muito tempo questionadas. Com os desfalques todos que tivemos com a saída de vários jogadores após o acesso conseguimos a vitória em um campo que era estranho para o Botafogo e para nós também. Lavamos a alma de uma torcida que estava com esse troço engasgado a tanto tempo - declarou o mandatário.
Às vésperas da eleição presidencial que vai nortear o planejamento do Ju para o ano que vem, está o fechamento de uma parceria que irá injetar quantias consideráveis e oxigenar as finanças. Os valores estão sendo mantidos em sigilo, assim como a empresa em negociação. Na realidade, nada vaza dos bastidores alviverdes. Existe uma cláusula de confidenciabilidade no contrato.
Ainda assim, há quase certeza de que a OAS, empreiteira que administra a Arena e que cedeu o estádio no domingo, seria a parceira do Ju em sua volta à Terceira Divisão. A reeleição de Demore também passa pela firmação desse contrato.
- A parceria está andando, vai evoluindo aos poucos. Tem que ter muita calma, porque está envolvendo todas as pessoas do clube. Vai nos dar tranquilidade para alcançar alguns objetivos, quitar débitos e manter os compromissos em dia. Se não tiver parceiro para o ano que vem, fica difícil. Não podemos mais ficar malhando em ferro frio. Se é pra continuar, tem que haver parceria - destaca o presidente.
Parceria
"Se é pra continuar, tem que haver parceria", diz presidente Raimundo Demore sobre o futuro no Juventude
OAS, empreiteira que administra a Arena, surge como possível parceira
GZH faz parte do The Trust Project