Ao anunciar sua saída, Lisca não consultou a direção do Juventude. Reuniu os jogadores em um círculo no gramado do Alfredo Jaconi ao final do treinamento na manhã desta quinta-feira e deu a notícia. No entanto, o presidente Raimundo Demore não sabia de nada. Tomou conhecimento da saída do treinador por meio da imprensa.
- Fiquei sabendo pelo site do Pioneiro. Ele não está conversando com a gente. Tem que perguntar para ele o porque disso - declarou Demore, em entrevista concedida por telefone.
A decisão do comandante expõe o mau relacionamento com a diretoria, que foi acentuado na quarta-feira, quando uma reunião no vestiário entre jogadores, direção e alguns funcionários foi convocada. Na pauta, a explicação pelo atraso no bicho do acesso e na folha salarial, que chega a 15 dias. Lisca ficou irritado após o encontro.
Demore se mostrou surpreso frente ao anúncio do comandante. Publicamente, o mandatário aguardava a eleição presidencial para definir os rumos do clube para 2014 e tratar da renovação do técnico e jogadores. Porém, com a atitude tomada por Lisca, a permanência se mostra inviável e agrava o clima pesado às vésperas da final da Série D do Brasileiro.
- Não sei dizer o que houve, isso é por conta dele. Se ele achou que tem que ir embora... Eu não falei com ele, quando cheguei no clube de tarde ele não estava mais aqui, já tinha saído. O Lisca sabe o que eu penso sobre isso - completou Demore.
Mal-estar no Juventude
Presidente Raimundo Demore não sabia sobre o anúncio da saída do técnico Lisca
Episódio agrava clima pesado às vésperas da final da Série D
GZH faz parte do The Trust Project