O técnico Picoli comandou na tarde desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Barueri, neste sábado, às 19h, no Estádio Centenário. O comandante orientou uma série de jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. Depois, os atletas participaram do tradicional rachão.
A única novidade na equipe será a entrada do meia Cacá na vaga de Charles Chad, que está suspenso. Com isso, Mariano Trípodi volta a atuar como centroavante.
Quando entrar em campo para a última partida em casa na primeira fase, é provável que o Caxias já esteja matematicamente classificado. Isso porque, confrontos diretos entre Mogi Mirim e Macaé e Madureira e Betim, que serão disputados durante a tarde, poderão beneficiar o time grená.
Mesmo assim, o pensamento no grupo de Picoli é só um: vencer para encaminhar a importante vantagem de decidir o mata-mata em casa. Tanto os atletas como o treinador não esperam vida fácil contra o lanterna do grupo. Depois de ganhar uma sobrevida na luta contra o rebaixamento ao vencer o Duque de Caxias por 3 a 2, o Barueri vem ao Centenário jogando suas últimas fichas.
- Todos os jogos do Caxias no Centenário foram difíceis. E não vai mudar nada. O que gostaríamos é de seguir esse padrão que mostramos nos dois últimos jogos em casa - avalia Picoli.
Na vaga de Chad
Picoli confirma Cacá como titular do Caxias para jogo contra o Barueri
Meia terá primeira oportunidade de iniciar uma partida com a camisa grená
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project