Precisando encontrar uma maneira de surpreender o Luverdense no domingo, em Lucas do Rio Verde, o técnico Picoli mandou fechar os portões do treinamento do Caxias na tarde desta quarta-feira. A imprensa acompanhou apenas os minutos iniciais da movimentação realizada no Estádio Centenário. O método é recorrente e também foi utilizado na semana que antecedeu o primeiro jogo das quartas de final.
O esquema com três atacantes deve ser desmanchado. Com atuação ruim no último sábado, não será surpresa se o argentino Trípodi for sacado. Especula-se a possível entrada de Rafael Carioca ou Cacá para reforçar o setor de criação. Baiano também fica à disposição e pode aparecer na vaga de Jonatan. Há ainda a possibilidade de Zé Mário aparecer. Enfim, são muitas as opções à disposição de Picoli.
- É um adversário muito bom, de bastante qualidade, mas nosso time não fica atrás. A gente vai entrar como em todos os jogos, sabemos que precisamos fazer dois gols para avançar e vamos buscar isso - declarou o lateral-esquerdo Dener.
Mais mistério
Em busca de um fato novo para surpreender, Caxias treina com portões fechados na tarde desta quarta-feira
Esquema com três atacantes não deve ser repetido
GZH faz parte do The Trust Project