Artilheiro do Caxias na Série C, ao lado de Zambi, com quatro gols, Tiago sabe o que é derrubar o Luverdense dentro do Passo das Emas. Em 2011, o zagueiro atuava pelo Vila Aurora no campeonato Mato-Grossense. Naquele ano, o caminho se cruzou com o do Luverdense nas quartas de final.
Na primeira partida, vitória da equipe de Rondonópolis por 1 a 0. No jogo da volta, na casa do adversário, a equipe que possuía uma irrisória folha salarial de R$ 50 mil, saiu perdendo. Ainda no primeiro tempo, conseguiu a virada e avançou às semifinais do estadual com o placar de 2 a 1. Um resultado que serve muito bem ao Caxias neste domingo.
- Naquele ano pegamos o tão temido Luverdense e vencemos lá na casa deles de virada - conta Tiago, que guarda boas lembranças de Lucas do Rio Verde.
Tiago e todo o Caxias sabe que a missão não será fácil em Lucas do Rio Verde. Domingo, a partir das 17h, começam os 90 minutos mais importantes dos últimos nove anos para o clube grená. Os comandados de Picoli entram em campo cientes do tamanho do desafio que precisarão superar.
- Vamos ter que tirar um coelho da cartola. O pensamento é buscar o gol na bola parada ainda no primeiro tempo. Alguma coisa me diz que vai dar certo. Estou com esse palpite que vamos conseguir - acredita o zagueiro-artilheiro do Centenário.
Inspiração
Artilheiro do Caxias no Brasileiro, zagueiro Tiago já cometeu o crime de bater Luverdense no Passo das Emas
'Vamos ter que tirar um coelho da cartola', diz
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: