Bastaram 45 minutos do jogo contra o Guarani para que a torcida grená se empolgasse novamente com Wangler. O meia canhoto retornou ao Estádio Centenário depois de um ano. Foi aplaudido na entrada em campo e, especialmente, a cada jogada incisiva no ataque.
Se existia alguma dúvida se o jogador que foi o destaque do Gauchão do ano passado poderia repetir a dose, a resposta veio rapidamente.
- Foi um jogo para tirar muitas coisas de positivo - resume o jogador.
Os dribles curtos e os chutes de longa distância voltaram com tudo. Mesmo que a perna ainda pesasse pelo longo tempo sem atuar em uma partida oficial - desde dezembro do ano passado -, Wangler mostrou que pode agregar muita qualidade ao time de Picoli. No seu principal lance na partida contra o Guarani, um chute de longa distância pela meia direita, lembrando muito um gol que fez contra o Pelotas, no Gauchão do ano passado. Desta vez, a bola explodiu na trave.
- Só faltou o gol. Foi um grande jogo da equipe, que manteve o ímpeto nos 90 minutos - avalia o meia.
Com a devida cautela, Picoli enxerga no meia-atacante um diferencial para a disputa da Série C. Se Wangler conseguirá a vaga de titular já no domingo, contra o Mogi Mirim, no Centenário, só os treinos da semana poderão dizer. O comandante ficou entusiasmado com o que viu. E o torcedor grená, mais ainda.
Bom retorno
Com boa atuação na reestreia pelo Caxias, Wangler pede passagem no time titular
Jogador foi elogiado pelo técnico Picoli, mas mantém cautela
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project