Depois de empatar em 1 a 1 com o Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro, na sexta-feira à noite, o próximo compromisso do Caxias é contra uma equipe de bem menos expressão. Na próxima sexta-feira, o jogo-treino será diante do Inter de Lages, às 15h, no Estádio Centenário.
>> Confira como foi o amistoso.
O técnico Picoli se mostrou muito satisfeito com o desempenho de seus comandados no amistoso realizado no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O time cumpriu muito bem a proposta de segurar a pressão imposta pelos donos da casa no primeiro tempo e acabou premiado com um gol no final. A vitória só não veio por detalhe.
- Muito mais que o empate sem si, a movimentação agradou muito. A condição de avaliar o Jonatan, modificar o sistema no intervalo e as peças e a equipe manter o ritmo foi muito positivo. Alguns atletas que chegaram depois começaram a pegar corpo e condicionamento e aos poucos o grupo está ficando nivelado na parte física - destacou o treinador.
Para a retomada da Série C, diante do Guarani, no dia 6 ou 7 de julho, Picoli deve escalar Charles Chad ou Mariano Tripodi desde o início, provavelmente na vaga de Tatá. Os dois participaram da jogada do gol diante do Criciúma.
- É possível que escale um deles, mas os dois ainda não - assinalou.
O Caxias jogou com Douglas; Dick (Luiz Felipe), Tiago, Jean e Dener (Victor); Jonatan (Leo), Alisson, Zé Mário (Tripodi) e Wallacer (Chad); Zambi (Valdeir) e Tatá (Karl).
Teste positivo
Técnico Picoli se mostra satisfeito com o desempenho do Caxias em amistoso diante do Criciúma
Equipe cumpriu bem a proposta de segurar a pressão dos donos da casa
GZH faz parte do The Trust Project