Mais um jogador formado nas categorias de base deixa o Juventude. Depois do pacotaço de garotos que se transferiu para o Grêmio em janeiro, agora é a vez de Fabrício deixar o Alfredo Jaconi. O volante de 21 anos será emprestado ao Bahia até novembro, para a disputa da Série A do Brasileirão. O clube ganha prioridade de compra.
Um dos destaques do alviverde no Gauchão e na Série D, Fabrício teve a negociação encaminhada no final de semana e se apresenta na tarde desta segunda-feira em Salvador. No final do ano passado, o passe do jogador passou a pertencer a um fundo de investidores de Curitiba-PR. Porém, como nenhuma quantia foi depositada na conta do clube, a negociação foi desfeita. Fabrício renovou contrato com o alviverde até fevereiro de 2016.
O presidente Raimundo Demore tentou a permanência do jogador para o restante da Série D, mas devido ao grande assédio, não foi possível segurá-lo. Para a sequência da competição, o técnico Lisca conta com Dê, Itaqui e Chicão para cumprir a função de primeiro volante.
De saída
Juventude acerta empréstimo do volante Fabrício para o Bahia
Destaque no Gauchão, jogador vai disputar a Série A do Brasileiro
GZH faz parte do The Trust Project