Eles podem não ter a mesma representatividade para o clube, mas foram ovacionados da mesma forma. Na partida comemorativa dos 100 anos do clube, Cafu e Lauro tiveram os nomes gritados pelo torcedor e foram as estrelas principais da festa.
Embaixador do aniversário do Ju, Cafu chegou ao estádio apenas às 18h21min, menos de uma hora antes do início da partida. Teve de realizar uma verdadeira maratona. Deixou Fortaleza após a semifinal da Copa das Confederações entre Itália e Espanha, voou para São Paulo e veio direto para Caxias do Sul. Neste sábado pela manhã retorna ao Rio de Janeiro para acompanhar as decisões do torneio.
O cansaço não impediu que ele atuasse até os 15 minutos do segundo tempo.
- Fico orgulhoso de ver a torcida gritando meu nome, especialmente por ter passado um período tão curto no Juventude. É fantástico proporcionar esta alegria para os torcedores - destaca.
O outro convidado ilustre no time de Lisca foi o volante Lauro. Com a mesma camisa 8 com que fez história no clube, o jogador foi aplaudido em diversas oportunidades e teve até dificuldades para descrever a sensação de voltar a jogar no Jaconi:
- É uma emoção indiscritível. Viver isso de novo foi incrível. Meu filho está na arquibancada com a minha esposa e pôde acompanhar tudo isso. Sou muito feliz por vestir a camisa do Juventude.
Jaconi em festa
Embaixadores dos 100 anos, Cafu e Lauro recebem o carinho da torcida do Juventude
Jogadores atuaram por 60 minutos e foram as estrelas da festa
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project