O dia seguinte à primeira vitória do Caxias na Série C do Brasileiro foi em clima descontraído. O primeiro objetivo, de arrancar com três pontos, foi cumprido. A novidade no Estádio Centenário ficou por conta da apresentação de Jonatan, 21 anos.
O volante, que já treina na equipe grená há duas semanas, assinou contrato e está disponível para a competição. O jogador vem emprestado pelo Inter até o final do ano e cumpre a função de primeiro homem de meio-campo
- Cheguei por opção própria, tinha outras propostas, até de Série B, mas sei da grandeza do Caxias e a vitrine por estar mais perto do Inter. Conversei com o treinador antes de vir e o objetivo é subir, não só participar da Série C - declarou Jonatan, que exibe uma porção de tatuagens nos braços, entre elas um trecho do Salmo 91 e se disse fã de Felipe Melo, ex-Seleção Brasileira.
O meia Wangler realizou exames médicos e deve se apresentar na quinta-feira. A direção trabalha na inclusão de seu nome no BID da CBF até sexta-feira, para poder entrar em campo na partida de sábado, às 16h, contra o Betim, em Nova Serrana-MG.
Na tarde desta quarta-feira, o comandante conversou com o grupo no vestiário antes dos jogadores seguirem para as atividades. Os que atuaram mais de 45 minutos contra o Macaé, foram para a musculação na academia. Os demais participaram de uma movimentação no CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi.
Série C
Em clima descontraído com a vitória na estreia, Caxias apresenta volante Jonatan
Jogador emprestado pelo Inter se diz fã de Felipe Melo
GZH faz parte do The Trust Project