O Caxias joga a sua classificação para a segunda fase da Taça Piratini neste domingo, às 16h, contra o São José-PoA. Um empate garante a equipe grená nas quartas de final da competição. Uma vitória pode levar o time de Picoli para a liderança, em caso de derrota do Lajeadense.
Depois de sofrer a primeira derrota na competição para o Inter, quarta-feira, o grupo grená quer mostrar que o resultado foi apenas um pequeno desvio no caminho vitorioso que o time vinha trilhando dentro da competição. Porém, para que isso possa ocorrer, não faltam problemas.
São quatro desfalques: os laterais Jackson e Dener e os volantes Umberto e Alisson. Luiz Felipe e Victor entram nas laterais, com Marcelo Carvalho e Karl compondo o meio-campo.
- Não costumo lamentar nada. A boa notícia é que não deixamos de ter agressividade do meio para a frente com a manutenção do quarteto. O posicionamento dos volantes também não se altera. A maior mudança é nas laterais - explica Picoli.
Para o comandante grená, o jogo diante do Zequinha será marcado pelo equilíbrio. O adversário conquistou quatro vitórias seguidas nas primeiras rodadas do Estadual e depois acabou caindo de rendimento. O que Picoli garante é que o Caxias não será omisso dentro do Centenário:
- Em casa, sempre vamos tomar a iniciativa. O objetivo é sempre ir para o gol. Se vamos conseguir ter o domínio da partida, aí vai depender do transcorrer do jogo.
Gauchão
Técnico Picoli não lamenta desfalques e quer vitória para o Caxias encerrar primeira fase entre os melhores
Time grená recebe o São José, às 16h, no Estádio Centenário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project