Uma vitória pode representar a tranquilidade nas duas vitórias. Três pontos contra o São Luiz, neste sábado, em Ijuí, praticamente confirmam a classificação do Caxias para a próxima fase da Taça Piratini. O confronto inicia às 19h, no Estádio 19 de Outubro.
Para o quarto desafio fora de casa na competição Picoli tem problemas. Ou melhor, precisará avaliar a situação de alguns jogadores que estão sofrendo com o desgaste da sequência de partidas na competição.
- São desgastes por traumas, pancadas que podem atrapalhar o rendimento. Em nenhum jogo neste Gauchão saímos para empatar e vamos da mesma forma. Pelo que está mostrando o São Luiz será nosso jogo mais complicado fora de casa - avalia Picoli.
As principais preocupações da comissão técnica se concentram nas laterais e no meio. Além de estarem pendurados, Jackson e Dener acusam dores musculares. O mesmo vale para Renato Medeiros, que ainda está em fase de readaptação ao sistema de trabalho do futebol brasileiro, após uma longa passagem pelo futebol do Oriente. Dessa forma, Luiz Felipe, Victor e Wallacer aparecem como opções para iniciar a partida. Karl voltará a ser titular, recompondo o sistema com o losango no meio
- O Picoli sempre vem falando para quem está no banco treinar que a chance vai aparecer. Estou preparado para jogar em qualquer posição, seja de zagueiro, volante ou lateral - afirma Victor.
Gauchão
Caxias tenta confirmar a classificação para a próxima fase contra o São Luiz
Confronto será disputado às 19h no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project