Os jogadores do Caxias torcerão para que o Inter avance às quartas de final da Copa Libertadores da América. Os grenás entendem que, caso o Inter supere o Fluminense hoje a noite, os colorados não entrarão em campo com tanto ímpeto para a decisão de domingo.
- É bom que eles (Inter) ganhem. Se perderem, virão com o que tem de melhor, vão vir mordidos - projeta o volante Mateus, autor do gol do Caxias no primeiro jogo da decisão do último domingo.
No Centenário, é consenso entre o grupo que uma vitória colorada hoje a noite seja a melhor opção, embora não altere o objetivo do Caxias na grande final.
- Tomara que eles (colorados) ganhem, mas nós vamos jogar igual ao que jogamos aqui, claro que com um pouco mais de atenção - ressalta o atacante Caion, um dos destaques da equipe no primeiro jogo da decisão.
O capitão Lacerda também prefere uma vitória do Inter frente ao Fluminense.
- Se o Inter ganhar, focará mais na Libertadores, terá uma preocupação a mais - pondera o zagueiro.
O centroavante Rafael Santiago, que foi testado no lugar de Vanderlei em parte do treino de quarta-feira, acompanha a preferência do grupo.
- Pela questão do desgaste, é mais interessante que o Inter vença - avalia.
Já o técnico Mauro Ovelha despista e até faz graça.
- Como profissional, como gaúcho, quero que o Inter passe, assim como torço para o Grêmio quando precisa. Mas não vou estar nesse jogo. E também, Gauchão eles já ganharam tantos - diverte-se.
Secação grená
Jogadores do Caxias torcerão para que Inter avance na Libertadores, pensando na decisão de domingo
Grenás preferem que Inter passe pelo Fluminense na partida desta quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: