A direção do Caxias não quer atropelar o planejamento e vem tratando com extrema cautela as situações do técnico Paulo Porto e de alguns jogadores campeões da Taça Piratini que têm contrato até o término do Gauchão, como o capitão Lacerda e os volantes Umberto e Mateus. Também é realista quanto às sondagens sobre seu principal jogador, o atacante Vanderlei, que já teria despertado o interesse do Inter. No Centenário, há uma certeza:
- Ninguém sai até o final do Gauchão - afirma o diretor de futebol Marcus Vinícius Caberlon.
O empresário Jorge Machado, parceiro do Caxias, também já ouviu rumores sobre Vanderlei, mas garante que não há nada em andamento:
- Falo com o Fernando Carvalho e o Giovani Luigi quase todos os dias e nenhum deles me falou alguma coisa concreta até agora. É lógico que, se ele sair, vai ser só depois do Gauchão.
A direção grená é realista quanto à questão de Vanderlei, que está no clube por empréstimo do Paulista-SP. Ele tem contrato até outubro com o Caxias e multa rescisória de R$ 4 milhões.
- A gente tem participação em futura negociação e a opção de compra, e queremos renovar com o jogador. Mas não vamos barrar a vida de ninguém. Se for um Inter, Grêmio ou um clube de Série A, não tem como competir - diz Caberlon.
Esportes
Destaque do Caxias, atacante Vanderlei já teria despertado o interesse do Inter
Jogador de 24 anos não deve ficar para a Série C do Brasileiro
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: