Santinhos, panfletos, colinhas, adesivos e outros materiais gráficos são tradicionais em época de eleições. Em 2024 não é diferente. As ruas mostram isso. Da mesma forma, em uma rápida consulta nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode-se identificar que todas as chapas de Caxias do Sul possuem investimentos para ter divulgação por meio de material impresso. Juntas, as campanhas eleitorais dos quatro candidatos à prefeitura de Caxias investem cerca de R$ 555 mil em materiais gráficos (veja mais detalhes abaixo). A demanda, obviamente, é bem recebida pelos setor empresarial, uma vez que é mais uma forma de fazer a economia girar.
Mercado
Notícia
Campanhas à prefeitura de Caxias investem R$ 555 mil em propaganda impressa e ajudam a fortalecer ainda mais o setor gráfico
Apesar da procura por materiais impressos por partidos e candidatos, indústrias no município têm portfólio diversificado e seguem atendimento a outros setores. Nos últimos meses do ano, por exemplo, brindes e presentes corporativos dão acréscimo ao segmento
Bruno Tomé
Enviar email