A Maratona Digital ganha sua segunda versão pocket em Caxias do Sul. Realizada no ano passado com cerca de 300 participantes, esta edição apresentará oito workshops inéditos de marketing digital focados na prática. A palestra de abertura apresentará as tendências de negócios e marketing digital para 2017.
Leia mais
No ar, o rumo partidário do vice-prefeito Fabris
Choro e perplexidade: o adeus de entidades e comerciantes a réplicas da Festa da Uva
O sábado segue com workshops mediados por professores referências em suas áreas, incluindo a participação de membros da equipe da Resultados Digitais, a maior empresa de marketing digital do Brasil. Entre os demais temas abordados estão Instagram Business, Google Adwords, Mobile, Inbound Marketing, Mídia Programática, Direito Digital, além de Mídias Sociais. Todas as aulas estão focadas na prática.
– Queremos que os participantes saiam cheios de ideias, mas sobretudo dominando novas ferramentas e estratégias para colocar em prática imediatamente – conta o organizador do evento, Rafael Terra.
O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing e vendas, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de Comunicação. Também atende a todos os profissionais liberais como médicos, advogados, arquitetos entre outros.
Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Maratona Digital (clique aqui). O valor é de R$ 490,00 e pode ser parcelado em até 10x. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3086.0689.
PROGRAMAÇÃO
8h - Tedências de Marketing Digital para 2017, com Rafael Terra
9h - Instagram Business, com Maurício Thomsen
10h30min - Pausa para o coffee break
10h45min - Google Adwords para Campanhas de Impacto, com Débora Longhi Sabidussi
12h - Mobile e o Marketing de Relacionamento, com Deivis Tavares
13h - Pausa para o almoço
14h30min - Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber, com Lucas Almeida
15h30min - Mídia Programática, com Marcia Budke Popien
16h30min - Direito Digital, com Leonargo Zanatta
17h30min - Planejamento e Gestão de Mídias Sociais, com Rafael Terra