A Maratona Digital ganha sua segunda versão pocket em Caxias do Sul. Realizada no ano passado com cerca de 300 participantes, esta edição apresentará oito workshops inéditos de marketing digital focados na prática. A palestra de abertura apresentará as tendências de negócios e marketing digital para 2017.
Leia mais
No ar, o rumo partidário do vice-prefeito Fabris
Choro e perplexidade: o adeus de entidades e comerciantes a réplicas da Festa da Uva
O sábado segue com workshops mediados por professores referências em suas áreas, incluindo a participação de membros da equipe da Resultados Digitais, a maior empresa de marketing digital do Brasil. Entre os demais temas abordados estão Instagram Business, Google Adwords, Mobile, Inbound Marketing, Mídia Programática, Direito Digital, além de Mídias Sociais. Todas as aulas estão focadas na prática.
– Queremos que os participantes saiam cheios de ideias, mas sobretudo dominando novas ferramentas e estratégias para colocar em prática imediatamente – conta o organizador do evento, Rafael Terra.
O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing e vendas, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de Comunicação. Também atende a todos os profissionais liberais como médicos, advogados, arquitetos entre outros.
Marketing Digital
Maratona Digital apresenta tendências de marketing neste sábado, em Caxias
Evento terá oito workshops e aulas focadas na prática
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project