Com noites muito frias, várias estrelas que atravessam o tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado passam dificuldades para manter o look glamouroso e não se congelar. Geralmente, elas optam por vestidos acompanhados de casacões. Com a atriz Andrea Beltrão foi diferente. No festival para divulgar o filme Hebe - A Estrela do Brasil, ela fez questão de se agasalhar do frio e manter o conforto: surgiu de tênis, casacão de microfibra e chapéu. A escolha pelo modelo mais esportivo deixa claro que Andrea preza pela liberdade, assim como a própria personagem que ela vive na telona.
Leia mais
Exibido no Festival de Cinema de Gramado, filme de Bruna Marquezine recebe críticas por ter tom "fetichista"
Artistas e produtores protestam no Festival de Cinema de Gramado
Atores do filme "Turma da Mônica - Laços" se divertem durante o Festival de Cinema de Gramado
— Não tinha uma relação muito especial com a Hebe, eu era uma fã. Fui no programa dela uma vez, quando eu era bem jovem, mas conheci mais profundamente a vida dela depois que a Carolina (Kotscho, roteirista) me convidou pra fazer o filme, aí que fui me inteirar de quem era essa mulher, esse furacão — contou a atriz, no tapete vermelho.
O filme faz um recorte da vida de Hebe na década se 1980, quando seu programa era alvo constante da censura. Paralelo a isso, a apresentadora também enfrentava dramas pessoais no casamento.
— Gostei de descobrir a mulher que ela era, com todas as vitórias, com todos os fracassos, com as inseguranças, com as alegrias. Foi muito interessante descobrir uma pessoa inteira — apontou Andreia.
Leia também
Em Gramado, Bruna Marquezine se joga nas sobremesas e Lázaro Ramos revela paixão por prato típico da Serra
Em Gramado para assistir "Legalidade", Ciro Gomes enfrenta gritos pró-Bolsonaro no tapete vermelho
Estrela de "Bacurau", Sônia Braga é a atriz mais assediada pelos fãs no Festival de Gramado
"Quando eu decidi ser ator, eu não fui muito incentivado", revela Lázaro Ramos em Gramado