Cissa Guimarães tem uma longa carreira diante das câmeras. A atriz e apresentadora já esteve à frente de vários projetos, como o Viver com Fé, do GNT, e, sazonalmente, o Mais Você, exibido pela Globo. Agora, ela se prepara para uma nova empreitada. Neste sábado, estreia no É de Casa. Ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Zeca Camargo, Tiago Leifert e André Marques, o semanal será ao vivo e transmitido de uma casa construída nos estúdios do Projac, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
- Vamos falar sobre tudo: repercutir notícias, receber convidados, discutir o que acontece dentro de um casa. A ideia é que a gente viva a casa, o projeto -, explica Cissa.
Ela garante que apesar de ter muitos apresentadores, cada um ficará com temas específicos.
- O público já espera um pouco que eu fale de assuntos mais sérios, mais dramáticos. Mas não quero deixar o clima ficar para baixo -, jura.
Caminhar por terrenos desconhecidos também é uma das propostas de Cissa para o É de Casa.
- Fiquei apavorada porque o programa tem grande demanda tecnológica e essa não é a minha praia. Acho que vai ser bom para mulheres da minha idade que, como eu, precisam se adaptar a essa nova realidade -, comenta.
Portas abertas
"Vamos falar sobre tudo", diz Cissa Guimarães sobre o "É de Casa"
Programa semanal será transmitido ao vivo de uma casa construída nos estúdios do Projac
GZH faz parte do The Trust Project