Andressa Urach, definitivamente, não é mais a mesma pessoa. Depois que se converteu à religião evangélica, a apresentadora renovou o seu guarda-roupa e disse ao Ego que agora só usa roupas mais comportadas. "A mulher evangélica também é vaidosa, só é mais recatada". A gaúcha lançou um brechó virtual para se desfazer das peças sensuais que usava antes das cirurgias que fez no ano passado: "Aquelas roupas não pertencem mais ao meu estilo de vida. Hoje enxergo que uma bela mulher é admirada, não cobiçada, não preciso estar nua ou seminua para ficar bonita", disse ela.
Andressa Urach revela: "Fiz muito sexo por interesse"
Andressa Urach diz que toma calmante para conter impulso pela fama
"Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida", diz Andressa Urach
Andressa detalhou como são os seus looks nessa nova fase da vida: "Decote eu não uso de forma alguma, acima do joelho também não, nem blusas ou saias muito justas. Se for uma calça justa, coloco uma camisa que cubra o bumbum".
A bela contou que não tem estilista e que ela mesma escolhe o que vai usar: "Não é porque eu me tornei evangélica que vou ficar apagada. Você pode ser bonita e elegante, não aquela mulher que tem cabelo até o pé e não se depila".
Mudança
"Não preciso estar nua para ficar bonita", diz Andressa Urach
A modelo se converteu à religião evangélica
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: