Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou seu perfil no Instagram para se manifestar, na madrugada desta terça-feira, sobre o aborto espontâneo que sofreu na última semana. Na postagem, a esposa de Naldo disse que nunca imaginou passar por uma situação parecida, mas que a dor está sendo amenizada com o passar dos dias.
- A vida é assim mesmo. Um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente, às vezes, as coisas não acontecem como planejamos e nos causa dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei "Por que eu?". Mas hoje, com o passar dos dias amenizando a minha dor, começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto prévio e nem tão fraco quanto temia - escreveu ela, ao confirmar a notícia aos fãs e pedir desculpa aos fãs por não "estar com cabeça" para falar sobre o assunto.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Moranguinho teria procurado um hospital na última quarta-feira, após sentir fortes dores abdominais. Na noite de sábado, ela foi submetida a uma curetagem, procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta. Esse seria o primeiro filho do casal, que oficializou a união em setembro do ano passado.
Notícia triste
"Nunca imaginei passar por isso", diz Mulher Moranguinho, esposa de Naldo, sobre aborto
Esse seria o primeiro filho do casal, que oficializou a união em setembro do ano passado
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: