Para comemorar os 65 anos do jornal Pioneiro, completados na última segunda-feira, a revista Almanaque convidou uma astróloga e uma numeróloga para revelar informações sobre a trajetória e o futuro do Pioneiro.
A astróloga Dudi Rios conta o que os astros reservaram à publicação a partir daquela quinta-feira de 1948, quando os caxienses puderam pegar o Pioneiro pela primeira vez. Já a numeróloga Ilosa comenta as vibrações do número 65, idade completada pelo Pioneiro.
A mudança no nome do jornal, ocorrida ainda no início da trajetória, também foi avaliada. Confira o que revela Dudi Rios sobre a troca de O Pioneiro, para apenas Pioneiro:
- A mudança foi uma renovação muito positiva. O primeiro nome estava regido pela vibração 9, o que não seria benéfico a nível financeiro, nem ao objetivo da empresa, transmitir informações. Com a mudança temos a vibração 3, mais dinâmica e ágil, voltada ao comércio e às informações, tornando a situação do jornal muito melhor, conciliando a sua energia com seus objetivos.
Zen
Em comemoração ao aniversário do Pioneiro, astróloga avalia mudança no nome do jornal
Reportagem do Almanaque também mostra vibrações do número 65, idade completada pelo jornal
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: