Avenida Brasil termina no dia 19 de outubro, e as mortes de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Carminha Esteves) prometem movimentar os últimos capítulos da trama. Confira o que deve rolar no final da trama:
IRÁ AO AR
- Surtado, Max faz Carminha, Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) reféns. Na casa da mãe, ele aponta uma arma para os três. Em surto, diz que esta família não deveria ter existido.
- Picolé (João Fernandes) conta tudo para Nina, que vai para o lixão e acaba presa também.
- Jorginho (Cauã Reymond) aparece e briga com o pai.
- A família Tufão e Janaína (Claudia Missura) vão para o lixão. Enlouquecido, Max atira de raspão em Lúcio (Emiliano D'Ávila), põe fogo na casa e sai com Nina.
- Todos ouvem um tiro. Max dá uma pancada na cabeça da cozinheira com a arma. Ela apaga e, ao recobrar os sentidos, vê o vulto de Max, que tem sangue na cabeça. O malandro tem uma faca na mão e vai para cima de Nina, que pega uma enxada e investe contra o vilão. Só que ela leva de alguém uma pancada na cabeça, o que a faz apagar. Ao acordar, está caída ao lado do corpo de Max.
- Nina acredita que ela pode ter matado o malandro. Só que Lucinda corre na delegacia e acusa-se.
- Santiago (Juca de Oliveira) vai mostrar que é bandido.
- Antes deste surto, Ivana (Letícia Isnard) tira satisfações com Max, após saber da traição dele. Mais uma vez, ela é humilhada pelo marido.
- Pouco tempo após a morte de Max, Ivana acaba com a vida de Carminha.
O que vem por aí
Max protagonizará cenas enfurecidas no final de 'Avenida Brasil'
Mortes de Max e Carminha prometem movimentar os últimos capítulos da trama
GZH faz parte do The Trust Project