Que tal recuperar um livro que estava há anos esgotado no Brasil e, de quebra, ainda levar um monte de brindes legais junto com a compra? A barbada é oferecida pelo projeto Som na Caixa, clube de assinatura da editora caxiense Belas Letras. A obra em questão é Eu Dormi com Joey Ramone, lançada originalmente em 2013 e que agora retorna em versão capa-dura acompanhada de mimos personalizados como um pôster gigante, bloco de anotações, marcador de página, copo e até uma meia personalizada com o maior grito de guerra do punk rock: “hey ho let’s go”.
O livro é de autoria de Mickey Leigh, irmão de Joey. De forma íntima e contagiante, ele narra histórias e curiosidades sobre a trajetória do vocalista dos Ramones, banda seminal do punk. Outro atrativo é que o livro está, atualmente, sendo transformado em cinebiografia pela Netflix.
O kit é oferecido aos assinantes do Som na Caixa, que pagam R$ 79,90 por mês para terem acesso a edições especialmente pensadas aos fãs de música. Quem assinar até o dia 10 de maio, receberá ainda as três caixas anteriormente lançadas, com Queen, Beatles e Led Zeppelin. O Som na Caixa pretende ainda homenagear ícones como David Bowie e Black Sabbath. Mais informações estão em www.somnacaixaclub.com.br.