Desde que o nome de Carla Diaz passou a ganhar mais destaque, por conta de sua participação no BBB 21, também passou a ser mais aguardada a estreia dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, nos quais ela interpreta Suzane von Richthofen. Com a saída de Carla do reality, na última terça (23), agora o foco da moça deverá ser o lançamento para o cinema, que retrata o caso de duplo assassinato que chocou o Brasil em 2002.
Com direção de Maurício Eça, os filmes concentram perfis de Suzane e Daniel Cravinhos, ambos julgados pela morte dos pais dela. No novo trailer, o clássico Love Will Tear Us Apart, do Joy Division, ganha duas versões para embalar cada um dos filmes. No ponto de vista de Daniel, a música é interpretada pela cantora Manu Pinto; enquanto que o ponto de vista de Suzane surge com trilha cantada por João Côrtes.
Os filmes têm roteiros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, baseados nos autos do processo do crime. .A data de estreia ainda não foi confirmada, mas deve ocorrer em breve, até para aproveitar a badalação em cima do nome de Carla Diaz.