A jornalista caxiense Priscilla Panizzon é uma estudiosa do universo do sagrado feminino, que investiga o despertar para a sabedoria ancestral da natureza feminina, com seus ciclos internos e externos. Há três anos, ela vem compartilhando descobertas e reflexões por meio do blog Toda Mulher é Sagrada (todamulheresagrada.com). Mas o projeto cresceu e o objetivo agora é transformá-lo em livro. Para isso, Priscilla criou uma campanha de financiamento coletivo, na qual o público pode apoiar o projeto com valores a partir de R$ 10. As recompensas vão desde nome nos agradecimentos do livro até peças de arte relacionadas ao sagrado feminino confeccionadas artesanalmente pelo Ateliê Luna Libre.
Priscilla explica que o blog é um espaço para escrever aquilo que a transborda enquanto mulher. O livro Toda Mulher é Sagrada contará com uma seleção dos melhores textos publicados, além de conteúdos inéditos, escritos especialmente para o projeto. O intuito de Priscilla com o livro é fazer contribuir para que cada vez mais pessoas (independente do gênero) possam entender mais sobre o sagrado feminino enquanto ferramenta de resgate da criatividade, intuição e sexualidade femininas.
Conheça mais sobre o projeto em www.catarse.me/todamulheresagrada. O prazo para participar do financiamento coletivo vai até 29 de novembro.
Leia também
Na Cozinha: feijão na panela de pressão sem segredos
Gravado em pelo menos 10 cidades da Serra, documentário "Legado Italiano" chega aos cinemas
Terceira edição do festival de arte e cultura Téti se inicia nesta quinta-feira, em Caxias do Sul
Médicos do Sorriso retomam atividades no Hospital Geral