O músico caxiense Sandro Stecanela foi um dos primeiros a organizar os famosos shows da varanda por aqui, ainda lá em março, no início da pandemia. A ótima resposta do público — que vem pelos aplausos dos vizinhos ao prédio onde mora ou pelas interações via internet — incentivaram o artista a dar continuidade ao projeto. Neste domingo (17), às 17h, Stecanela realiza seu terceiro show neste formato. A Live da Varanda será apresentada do terraço do apartamento do músico, no bairro Cristo Redentor; e também no meio digital, via YouTube (no canal da banda Sweet Songs Oficial) e Instagram (@sweetsongsoficial).
Leia mais
Do terraço de seu prédio, músico caxiense entretém público com MPB
A vez dos "shows domésticos": músicos serranos utilizam sacada e terraço como palco em apresentações para vizinhança
Por falar em banda, desta vez Stecanela estará acompanhado dos colegas de grupo para entoar clássicos da música pop cheios de boas vibrações. No repertório estão músicas como Além do Horizonte, de Roberto Carlos, Is This Love, de Bob Marley, e O Tempo Não Para, de Cazuza. A apresentação promete roupagens em jazz, bossa nova e lounge.
Além de oferecer música, a Live da Varanda também pretende arrecadar doações solidárias por meio do aplicativo PicPay. O valor reunido será divido em três partes iguais, destinadas ao pagamento das despesas técnicas da banda, ao Lar da Velhice São Francisco de Assis e à ONG Amor Vira-Lata. A padaria Trigo's, localizada na Rua Luiz Antunes, 1.692, também é parceira da iniciativa e está recolhendo donativos para essas duas entidades.
Leia também
Grupo de Caxias usa moda para engajar comunidade em causa solidária
Ciro Fabres: esse rock...
Conjunto Descendo a Serra lança EP que promete ser o primeiro registro local dedicado ao choro
Sesc Caxias estreia projeto Música na Varanda neste domingo
Editora caxiense Belas Letras lança livro de memórias de Ace Frehley no Brasil
VÍDEO: Conheça Joaquim, o vira-lata que "leva sermão" e está fazendo sucesso na internet
VÍDEO: trabalho do Núcleo Artístico Ballet Margô é aprovado para Festival Dança em Foco
Conheça os concorrentes ao Prêmio Vivita Cartier 2020