Os guris da Catavento não podiam estar mais grandões. Além de terem saído de Caxias para tocar no Lollapalooza, um dos maiores festivais de música realizados no país, os caxienses também são centro das atenções de um projeto da marca de cerveja Budweiser. A iniciativa se chama New Classic on the Road e está acompanhando de perto a viagem dos guris, que começou no final da semana passada.
Leia mais:
3por4: Saiba como foi o lançamento de "Ansiedade na Cidade", dos caxienses da Catavento
Bandas da Serra investem nos discos de vinil como alternativa
Disco dos caxienses da Catavento integra várias listas nacionais de melhores lançamentos do ano
A banda está mostrando cada detalhe das aventuras compartilhadas a bordo de um motorhome na estrada e a Bud está divulgando tudo nos stories do perfil de Instagram deles (@budweiser_br). Já rolou desde rolê em parque natural de Lajeado Grande — ainda pertinho de casa — até parada para show em Curitiba, na última segunda. O projeto conta com imagens feitas pelos próprios músicos e depoimentos dos guris. A ação rola até o dia 6 de abril, quando os caxienses tocam no Lolla, em São Paulo.
Leia também:
"Alce e Alice": série gaúcha entra em catálogo da Netflix e faz graça com bastidores da TV
Antonio Giacomin lança livro e abre exposição com suas memórias de infância em Caxias
Agenda: Lucio Yanel apresenta espetáculo " Universo Pampa" na quinta, em Caxias
Caxias terá Festival Forró da Serra em maio
Agenda: SESC Bento Gonçalves promove mostra cinematográfica a partir desta terça