Lembra que divulgamos por aqui a vinda de Pedro Andrade à Serra, no início de fevereiro? Na época, a assessoria do apresentador fez mistério sobre o motivo da visita a Caxias, mas agora a novidade está liberada: Pedro Andrade é o novo garoto-propaganda da marca caxiense Saccaro. A imagem do jornalista deve reforçar o conceito cosmopolita da nova campanha da marca de mobiliário.
Em estúdio, a Saccaro criou a “casa do Pedro”, que você pode conferir na foto abaixo. O espaço tem cara de loft nova-iorquino e conta com os lançamentos da Coleção Indoor 2019. A campanha é assinada pela BVZ Agência.
Leia também:
Livraria de São Francisco de Paula encara crise focando em nicho e realização de eventos culturais
Agenda: exposição "Do Uno ao Múltiplo", de Rosali Plentz, abre nesta terça para visitação
Alagamento causa tensão na abertura da exposição "Placentária", em Caxias
Instituto Cultural Taru abre sequência de oficinas dentro do projeto "KomTARUando"
Adriana Antunes: brincar