Reverberando a ode aos anos 1990 – que tem se tornado ainda mais popular com a novela Verão 90, da Globo – a vinícola bento-gonçalvense Aurora recrutou o cantor Felipe Dylon para sua nova campanha. Conduzido pela agência de publicidade Batuca, o vídeo mostra o cantor emoldurado por um fundo que lembra a estética dos antigos VHS e da primeira leva de clipes, além de referenciar os tão amados karaokês.
Felipe Dylon protagoniza uma versão de seu maior hit, Musa do Verão, que na verdade é de 2003. A letra foi trocada para exaltar o produto Keep Cooler, com versos como “É, o Keep no verão, o hit da estação, quatro sabores pro rolê ficar legalzão” (leia cantando no ritmo do refrão de Musa do Verão, hehe).
O material de divulgação pretende envolver consumidores nascidos entre 1980 e 1990, os chamados millenials, a geração mais nostálgica até agora.O pessoal da Batuca divulgou o vídeo em suas redes em clima de comemoração e remember: “Usamos o muso do verão da nossa adolescência pra cantar um hit feito por nós”.
Confira o vídeo abaixo:
Leia também:
Caneta na mão e pé na estrada: jornalistas da Serra vão rodar a América do Sul de carro
Mundo dos Blocos é opção para a gurizada em Caxias
Agenda: Bloco da Ovelha promove ensaio aberto neste sábado, em Caxias
Reta final de "Malhação" deve ser filmada em Bento Gonçalves