A foto acima dá só uma prévia sobre o novo espaço que o Mississippi Delta Blues Bar inaugura neste domingo (6). Trata-se do Hole in the Wall, um pequeno museu dedicado à memorabilia dos 11 anos de MDBF em Caxias. Por lá estarão itens como fotos e objetos que serviram de cenografia para os palcos da maior festa do blues da América Latina. O espaço fica numa área entre o Missi e o Zero54 e que agora se agrega ao bar. O nome do museu, claro, remete à história do blues.
– Nos Estados Unidos, Hole in the Wall é como eles chamam lugares que aqui chamamos de pé sujo ou botecão. Na história do blues, muitos músicos começaram espiando os shows que rolavam nesses espaços, geralmente galpões de madeira, por uma fresta – conta Toyo Bagoso.
O Hole in the Wall de Caxias ficará aberto à visitação sempre que o bar estiver em funcionamento. Além disso, poderá receber programações para grupos fechados. A inauguração do museu será durante o aniversário de Toyo Bagoso, que contará também com novidade no palco. É a estreia da Hey Bulldog - Beatles Tribute, nova empreitada beatlemaníaca de Jus Nino, Diogo Farina, Graziano Anzolin, Robledo Rock e Cassiano Farina. Ingressos custam R$ 20.
Leia também:
Agenda: Os Paralamas do Sucesso são atração em Canela, no sábado
Fundo Municipal de Cultura garante ano repleto de lançamentos em Bento Gonçalves
Animação da Peppa Pig voltará a entrar na China depois de personagem ser banida do país
Grife caxiense Presque Parisienne celebra o amor à França