O coração de algodão doce denuncia a fofura: eis aí na foto um trio de apaixonados. Trata-se do projeto musical Só Amor, idealizado por Flu (à esquerda), ex-baixista do De Falla, juntamente com Carlinhos Carneiro (no centro), vocalista da Bidê ou Balde e da Império da Lã; e Chico Bretanha, guitarrista da Groove James. A ideia dos caras é entoar canções românticas, daquelas que todo que já amou na vida acaba se identificando e sabe cantar. A banda estreou no Dia dos Namorados do ano passado e segue espalhando o clima cor de rosa por aí.
– É um verdadeiro passeio romântico e reflexivo no cancioneiro universal do tema mais inspirador de canções e manifestações artísticas em geral – conceitua Flu.
Pois o trio Só Amor sobe a Serra pela primeira vez no dia 21, para um show no Máquina do Tempo Pub, bar temático dos anos 1980 em Cambará do Sul. O grupo é atração na agenda de julho do espaço, a mais concorrida do ano por conta das férias de inverno. Além deles, o bar tem várias outras apresentações legais previstas ao longo do mês, como o músico Zé Caetano, neste sábado, Acústico Preza (ex-Cartolas) no dia 14, e Lufe, no dia 28. Os shows por lá começam sempre às 21h e o couvert artístico custa R$ 10.
Leia também:
Mostra "Rastro - Coletânea de Objetos Resgatados" abre sexta-feira, no Ordovás, em Caxias do Sul
Regionalismos brasileiros ganham o palco na abertura da 6ª mostra Tum Tum Instrumental neste domingo, em Caxias
3por4: Marcos Piangers faz palestra em Bento Gonçalves
Agenda: sexta temporada do Tum Tum Instrumental começa no próximo domingo em Caxias