Com idas regulares à China e a Hong Kong há sete temporadas, a modelo caxiense Camila Fruet, 28 anos, aproveitou a baixa temporada de dezembro, janeiro e fevereiro para visitar a família em Caxias do Sul, para onde não vinha desde que fixou residência na Ásia, em abril de 2016. Por aqui, além de ganhar colo dos pais, Dolange e Isaias, e do irmão mais novo, Felipe, aproveitou para matar a saudade de comidas que dificilmente encontra por lá, como pão de queijo e churrasco preparado pelo pai.
O retorno à China está programado para o fim de fevereiro, quando começa a tirar do papel o projeto da Maison Fruet, sua marca própria de jeans em parceria com um cliente árabe para quem já tinha sido modelo. Primeiro, a coleção estará disponível em uma loja online em Londres. Ela também procura um parceiro no Brasil interessado em revender as peças, entre elas o modelo usado na foto abaixo. Os planos da guria também incluem, para mais adiante, o lançamento de uma coleção de alta costura.
Desde que chegou à China, Camila tem feito trabalhos como fashion shows, semanas de moda e comerciais para sites de vendas de clientes de diversos países que estão por lá, como Alemanha, Estados Unidos e alguns países árabes. Recentemente, fotografou, na Austrália, a campanha do novo batom da marca Glamourflage, o Miss Melbourne.
Até junho, além da Maison Fruet, ela está focada no aprendizado da escrita da língua chinesa, cujas aulas ela frequenta três vezes por semana.