Essa é nova pra mim. A Velha chega à maioridade. Pra quem ainda não entendeu a piada, explico. A Do Arco da Velha Livraria e Café, espaço pra quem curte literatura, jogar conversa fora, celebrar a vida, trocar ideias sobre livros, arte e cultura, completa 18 anos neste mês.
Entre tantas desculpas pra celebrar, a trupe da livraria, que acolhe lançamentos de livros, encontros literários, e que tem virado, inclusive, point instagramável, resolveu dar uma repaginada estética. A imagem aí acima é a nova marca, criada pelo designer Gabriel Radaelli. Tudo pra ficar com um "visual vibrante, descontraído e afetuoso".
E já que o espaço é também comércio, o negócio é faturar pra se manter de pé, firme e forte. Pra fidelizar a clientela, a turma da Velha resolveu presentear os netinhos (forma carinhosa de chamar os clientes). Todos os livros estão com desconto de 18%, mas é só até o dia 13 de maio.
Bate-papo neste sábado (6)
O escritor português Afonso Cruz participa de um bate-papo, neste sábado (6), às 14h, mediado pela cronista do Jornal Pioneiro, Adriana Antunes.
Cruz é autor, dentre tantos, de Para onde vão os guarda-chuvas, Nem todas as baleias voam e Vamos comprar um poeta, todos esses editados pela Dublinense.