Com mais de 4 mil associados e a quinta maior do país, a CDL de Caxias do Sul representa a voz (e as reivindicações) dos comerciantes. E essa voz mudará de timbre a partir de 1º de janeiro de 2020, quando a nova diretoria assume oficialmente a entidade.
Renato Spuldaro Corso, sócio-administrador da Porcelana & Cia, foi eleito novo presidente da CDL de Caxias do Sul, gestão 2020/2022, ao lado de Carlos Eduardo Colombo, Carmen Klein Dalcin, Rui Alberto Cassina, Micael Canuto, Vitor De Carvalho e Lucas Feldens Magnani.
A nova gestão toma posse em evento festivo no dia 13 de dezembro.
Há 45 anos no setor, Corso já opera como membro voluntário na CDL há cerca de duas décadas, mostrando-se como um dos principais incentivadores às novas lideranças empreendedoras no município e atuando no fomento das ações promovidas pela CDL Jovem. Atual vice-presidente financeiro da entidade, Renato Spuldaro Corso assume a presidência no lugar de Ivonei Miguel Pioner, no comando da CDL desde 2017.
Seu propósito é dar continuidade aos trabalhos das outras gestões, focando no auxílio aos associados e promovendo ainda mais integração entre entidade, poder público e sociedade.