Com cinco anos de mercado e crescimento mais do que duplicado anualmente, a caxiense Mfischer deu um grande salto em sua estratégia de consolidação no filão de marketing criativo.
Leia mais
Reunião entre governo do Estado e Ibravin discute como retomar liberação de R$ 12 milhões
Flores da Cunha ganha nona agroindústria na próxima semana
A empresa uniu sua expertise com a conterrânea Case Gestão de Marcas, fusão que resulta no nascimento da Macaw Marketing Vivo, uma das maiores agências da Serra, com carteira de 143 clientes ativos.
– A fusão foi um passo natural e para essa nova etapa sentimos que precisávamos de uma nova cara, um novo conceito, um novo nome e uma nova marca – explica o diretor Maurício Fischer Costa.
Com a junção de propósitos, as empresas passam a atuar juntas e planejam a mudança para uma nova sede no próximo mês, com um time de 25 profissionais.
A meta é audaciosa: a Macaw almeja chegar a 2020 com faturamento anual de R$ 3 milhões.
Leia também
Quem são as lideranças que assumem três entidades da Serra
Diferentes mercados, diferentes estratégias de preços