As novas tecnologias mudam as formas de trabalho e até o modelo de seleção de funcionários. Um dos principais empregadores de Caxias, o grupo Randon anuncia que, a partir de 1º de janeiro, migrará integralmente a forma de recrutamento das equipes para a plataforma digital, sistema que já vinha sendo adotado para alguns tipos de vagas.
Agora, o modelo se estende também para os cargos ligados diretamente à manufatura. Dessa forma, os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam se cadastrar por meio do endereço randon.gupy.io. Quando se habilita à vaga, o candidato preenche um cadastro sobre preferências de trabalho.
O novo modelo é válido para as oportunidades das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Castertech, Fras-le, Master e JOST, além de Randon Consórcios, Banco Randon e vagas corporativas. Em breve, será estendido também às unidades da companhia sediadas em São Leopoldo, Chapecó e Araraquara (SP).
No total, o grupo Randon emprega 11 mil funcionários, sendo quase 80% em Caxias. Já há cerca de 36 mil candidatos inscritos no banco de talentos.
Leia mais: