Uma mulher suspeita de matar o companheiro a facadas em Passo Fundo, no norte gaúcho, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (19).
O caso aconteceu na noite do dia 15 de agosto na casa da vítima, no bairro Zacchia. O homem foi identificado como Luis Fernando Mello, de 45 anos, que morreu no local.
Conforme a Brigada Militar, a mulher tinha medida protetiva de urgência contra a vítima. E, segundo informações de familiares, Mello também tinha medida protetiva contra a mulher.
De acordo com o advogado de defesa da suspeita, Lucas Estevan Duarte, o caso "é grave e deve ser apurado". Ainda segundo ele, a suspeita irá se declarar sobre os fatos somente no processo.
Confira a nota na íntegra:
"O fato ocorrido é grave e merece ser apurado. Entretanto, com o fim de evitar o pensamento de que a investigada pudesse fugir, atrapalhar a investigação ou dificultar a aplicação da Lei Penal, juntamente com seu defensor, optou por realizar sua apresentação. Já em relação aos fatos esta declara que irá manifestar-se somente no processo."