Gostaria de cumprimentar Fabrício Carpinejar pelo texto "Cheiro de bergamota pela casa" (ZH, 12/4). Fiquei com a sensação de ter sido a mais linda coluna que já li em qualquer jornal. O colunista foi de uma profundeza e de uma palavra mais bem colocada do que a outra. O parágrafo final é apoteótico. É uma coluna para ser guardada. Deveria ser publicada em outros jornais para que mais pessoas pudessem ler. Minha admiração pela expressão linda de um sentimento tão real e verdadeiro.
Décio Driemeier
Médico – Teutônia
Lista fatídica
A megalomania de um homem que queria ser conhecido internacionalmente e a intenção de desviar dinheiro público nas obras faraônicas da Copa do Mundo e da Olímpiada ocasionaram a venda do país para a Odebrecht. Os demais partidos e políticos se sentiram à vontade para também participar do "banquete" da roubalheira. Triste é a nação que tem uma gama de ex-presidentes, governadores e parlamentares envolvidos na maior falcatrua jamais vista no planeta. Que em 2018 se faça uma limpeza geral nas eleições previstas.
Luiz Felipe Schittini
Policial – Rio de Janeiro
Esperança
Toda a bagunça está sendo atacada e todos os problemas já estão sendo discutidos. Os falsos líderes apareceram em público pela primeira vez sem suas máscaras de campanha. Ver o momento atual de forma negativa até pode ser possível, mas não ter visto nada é ainda pior.
João Luiz Couto Anzanello
Médico – Porto Alegre
***
Use este espaço para falar com a seção Leitor, publicada diariamente
Fale com a gente usando o e-mail (leitor@zerohora.com.br). Aborde os temas mais relevantes do cotidiano ou escreva sobre Zero Hora. Os comentários devem ser acompanhados de nome, profissão e a cidade onde mora. ZH reserva-se o direito de selecionar os comentários e resumi-los para publicação, também sujeita às limitações de espaço na página impressa.
Envie sua notícia: os leitores podem colaborar com Zero Hora enviando notícias e fotos de fatos relevantes. Após a apuração dos dados, seu texto ou imagem poderá ser publicada.
Veja sua foto no jornal: envie sua imagem pelo email leitor@zerohora.com.br ou poste a foto no seu perfil do Instagram com a hashtag #doleitorzh.
Editado por: Ana Karina Giacomelli – 3218-4317