A colunista Júlia Alves apresenta pela primeira vez suas obras de arte na Gravura Galeria de Arte (Rua Coronel Corte Real, 647). A abertura da exposição reuniu muita gente na quinta-feira (4) e as obras podem ser conferidas até 3 de junho.
– Foi uma das noites mais felizes da minha vida. A arte importa muito, e acho que faz todo sentido quando faz sentir. Sou pura gratidão hoje – escreveu sobre o evento de lançamento na Sala Negra da galeria de arte.
Júlia Alves encontrou na pintura uma maneira de expressar seus processos internos de transformação e autoconhecimento. Os momentos de produção artística são uma pausa na vida agitada na Redação e em eventos que frequenta para publicar a colunista social de Zero Hora diariamente.
As telas são feitas com cores vibrantes, onde carrega energia positiva. Julinha pinta escutando música, por isso apelidou cada quadro com o nome de uma canção que traduz em palavras algum sentimento. Sobre sua inspiração, diz:
– A única resposta possível é o amor, que está em todas as coisas e por todos os lugares – basta prestar atenção aos detalhes.
Sua mostra estará na Sala Negra da galeria até 3 de junho. A visitação é de segundas as sextas, das 9h30min às 18h30min, e sábados, das 9h30min às 13h30min.